domingo, 7 de setembro de 2008

Meu amor


11 comentários:

Unknown disse...

Fernanda, sou sua fã!!Assisto sempre suas entrevistas e admiro a sua desenvoltura.
O seu amor é lindo, assim como você!!!
Muito sucesso na sua vida pessoal e profissional!!!

PROFESSOR PAULO MUNDO NOVO E JAPORÃ MS disse...

Fernanda, adorei sua entrevista no Jô. Trabalhei 3 anos em sala de tecnologia da educação especial, na oportunidade trabalhei com 2 alunos DOWN, além de PC, DM, DA e DV. Segunda 4 de maio estarei trabalhando como Professor etinerante de 1 aluno com DOWN. ele tem 11 anos. gostaria se possível trocar informções contigo. E felicidades no seu noivado.

Unknown disse...

Fernanda, adorei sua entrevista no Jô, vc é simplesmente demais!!! Um exemplo de superação a ser seguido!!! Te desejo todo o sucesso do mundo e seja feliz!!!! Mil beijos, Janini

Unknown disse...

Meu nome é Ivy Goulart, sou brasileiro e moro aqui em Nova York, nos Estados Unidos.
Estarei no Brasil de 18 de maio a 18 de junho! Tenho um progama de TV aqui em Nova York para a comunidade brasileira chamado America Legal. Gostaria de encontrar com Fernanda Honorato para fazer uma entrevsita com ela! Alguem podia me passar o contado dela ou da produtora.
Aguardo o retorno
Obrigado
Ivy Goulart
(ivygoulart@gmail.com)

Unknown disse...

Olá Fernanda, assisti sua entrevista no Programa do Jô Soares, sou professora de Informática em uma escola de Educação Especial no Paraná, tenho vários alunos DOWN.
Olha eu te admiro muito e desejo toda a felicidade do mundo pra você e seu noivo.
Se possível anote meu e-mail para sempre poder trocar informações com você um SUPER abraço.

Enio Araujo -Nuno - disse...

Fernanda gostei muito da sua entrevista no jô ate add no meu orkut, pois sei que vc faz a diferença, tenho um sobrinho DOWN que sou completamente apaixonado por ele, ele retribui sempre meu amor pelo carinho e atenção hoje ele tem 6 anos chama-se Samuel e está aprendendo a ler, coisa mais linda!! Parabêns e muito sucesso!!

Unknown disse...

olá! fernanda, meu nome e françoise de assis e morro na cidade de joinville, fiquei muito emocionada e feliz ao ver seu depoimento e sua intrevista via youtube, principalmente porque tenho uma amiga que tem a alegria de ter uma filha com sindrome de dowm, a pequena anna clara de um ano e meio, e ao ver a luta dela ao integrar a anna em uma sociedade sem preconceito,mostrei para ela o sua intrevista no programa do jo e ela gostou muito e disse que seria um presente ela conseguir o seu contato para trocar informaçoes com vc> gostaria se fosse possivel vc entrar em contato comigo pelo meu e
-mail: frandeassis@gmail.com para que eu repasse para ela! pois amo muito anna clara e seria muito bom poder ajuda-la!! muito obrigada querida e felicidades para vc!

Unknown disse...

Olá, Fernanda!
tudo bem?
assisti a sua entrevista no Programa do Jô e tive muita vontade de fazer um contato com você. Meu nome é Pedro Torquato, tenho 23 anos, moro em Belo Horizonte e sou estudante de direito pela PUC Minas. Estou iniciando a minha monografia de conclusão de curso, na qual escreverei sobre a Síndrome de Down. Num primeiro momento decidi que escreveria sobre o casamento entre indivíduos portadores da Síndrome de Down, porém, resolvi mudar um pouco o foco, e agora pretendo escrever sobre a capacidade dos portadores da SD. Fiquei impressionado com a sua desenvoltura e competência enquanto profissional e gostaria muito de trocar algumas idéias com você. Se for possível, peço que me envie um e-mail, para que possamos manter contato. Meu e-mail é ptorquato@hotmail.com.
Aguardo ansiosamente o seu contato.
Grande abraço,

Pedro Torquato

Gabi disse...

feee voce e simplesmente linda!!!! vi sua entrevista no jo, fiquei impressionada, voce e muito talentosa, articulada, linda, e principalmente, muito inteligente e forte. continue sempre assim!

Anônimo disse...

Oi Fernanda , assisti uma peça com você no SESC SÃO GONÇALO ,gostei muiito da sua historia. Estudo no Instituto de Educação Clélia Nanci em São Gonçalo ,tenho aulas de Educação Especial ,a professora passou um trabalho no qual a turma tinha que escolher um portado de alguma deficiencia e falar sobre sua vida e sua contribuição social,meu grupo escolheu você .Achamos sua historia de vida muito Linda . Um beijo
Bárbara Gomes Santos .

Flaviani disse...

Fernanda, você é simplesmente fantástica... Tenho um irmão com Síndrome de Down que também é um fofo assim como você linda!!! Parabéns pelo sucesso... Flaviani